Eu Aprovo: F.R.I.E.N.D.S

Oi pessoal, tudo bem?

No Eu Aprovo de hoje, vou falar sobre uma série muito legal (e antiga) que, você, com certeza deve conhecer!

FRIENDS

Eu conheço F.R.I.E.N.D.S  há bastante tempo, mas o que me fez ter mais vontade de começar a assistir a série foi um vídeo da Maddu Magalhães ensinando como fazer a moldura que fica na porta do apartamento da Mônica.

A série, de 1994,  fala sobre 6 amigos (Phoebe, Joey, Monica, Ross, Rachel e Chandler), e tudo o que acontece com eles: romances, intrigas, e muita comédia, claro! Mas, apesar de tudo, eles continuam muito unidos.

No primeiro episódio, a amiga de Monica, Rachel, chega no Central Perk vestida de noiva e diz ter abandonado o noivo no altar. Isso, claro, gera muitas outras histórias e é assim que a série começa a se desenrolar. Acho que é melhor não falar mais (quero que vocês vejam!)…

Devido ao seu grande sucesso, F.R.I.E.N.D.S. chegou até a 10ª temporada, mas, como eu assisto pelo Netflix (estou na 3ª), só está disponível até a 5ª. Mas se você quiser, pode baixar também!

Ela também fez com que a carreira de alguns atores começasse a decolar, como a da Jenifer Aniston (Rachel).

Então, o que vocês acham dessa série?

Lelly 🙂

 

Deixe um comentário

